terça-feira, 15 de agosto de 2017

True Fear Forsaken Souls 1 MOD FULL v1.0 Download

Descrição



Caminhas por uma rua que não reconheces enquanto o nevoeiro abranda os teus passos e as trevas ameaçam cegar-te. Paras e olhas para uma casa à tua frente; velas tremeluzem em todas as janelas, como um farol. Sobes os degraus até à porta da frente e percebes que já passaram muitos anos desde que esta foi aberta pela última vez: está bem selada com ferrugem. Mas inexplicavelmente, tal como sabes que as velas são para ti, também sabes que alguém aguarda no interior. Alguém que já se encontrava nesta casa ainda antes do ferro ter começado a enferrujar. Alguém que tem sido muito paciente. Alguém que espera há mais de duas décadas. Alguém que espera por ti.

True Fear: Forsaken Souls junta o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas de jogo divertidas e intuitivas. As sequências cinemáticas, os puzzles e as fases de objetos escondidos foram desenvolvidos com todo o cuidado e estão imersos numa atmosfera única e opressiva. O Episódio 1, o primeiro de uma trilogia, será recordado durante muito tempo.

Principais destaques

-Uma aventura intensa repleta de suspense psicológico num enredo com voltas e reviravoltas diabólicas.

-Uma narrativa cativante com jogabilidade repleta de ação! Segue os indícios, procura pistas e resolve os mistérios para descobrires mais acerca do passado da tua irmã… e do teu!

-Escolhe a tua aventura! Joga com ou sem as cenas de objetos escondidos: a decisão é tua!

-Cinematografia única! As sequências cinemáticas espantosas mergulham-te cada vez mais fundo nesta atmosfera opressiva.

-Inclui bónus da versão de colecionador do True Fear: Forsaken Souls: um nível adicional, o guia de estratégia, fundos de ecrã e sequências cinemáticas extra.

Informações Adicionais
Tamanho 870MB
Versão 1.0
Modo OFFLINE
Requisitos Android 4.0 ou superior
Última atualização 11/05/2017


Oque Há No MOD
Versao Completa Gratuita


Como Instalar O Jogo
Extrair e mover a pasta para Android/Obb instale o apk


Link Para Download Abaixo

[Download Com MOD ]

[Download Sem MOD ]


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM