sábado, 24 de junho de 2017

Parker's Driving Challenge APK MOD v1.0 Download

Descrição



Thunderbirds Are GO. Desempenhar o papel de Parker - Chauffeur fiel de Lady Penelope - e assumir toneladas de Estacionamento emocionante, Voar, Perseguir & precisão de condução missões em uma trama para frustrar os planos malignos do exaustor!
 
Atualizar o seu carro no laboratório e de acesso inovações loucos "cérebros, tais como habilidades de vôo, motores de hot-rod e até mesmo uma versão Monster Truck da famosa FAB 1 carro!

3 tipos de missão
Você vai tomar na condução missões dadas a você por Lady Penélope e Controle da Missão para parar a capa de terminar o seu plano!

PRECISÃO ESTACIONAMENTO: Siga as orientações e parque sem danificar o carro - Lady Penelope não será feliz se você falhar, para aprender a lidar com os carros mudança desempenho como Brains encaixa novas atualizações. Comece com algumas lições de condução e formação, mas a capa não vai ficar quieto por muito tempo para que seus melhores habilidades de condução será chamado para!

CAÇA A CAPA: Localize e perseguir The Hood em alta velocidade missões da perseguição do carro. Ram-lo para fora da estrada para vencer as missões ... qualquer maneira que você gosta!

PESQUISA & RECUPERAR: Use seu radar para procurar itens em Busca e Salvamento Missões. Localizar e pegar tudo o mais rápido possível para ganhar mais de Investigação para cérebros! você pode encontrar o caminho mais rápido para recuperar tudo?

FAB UPGRADES
Visite Lab 'Brains para desbloquear upgrades para arrefecer o FAB 1! Completar missões para ganhar Research Funding - quanto mais rápido você passa as Missões, mais fundos que você vai conseguir. Brains está ansioso para desenvolver novas invenções e upgrades para seu carro por isso não deixá-lo esperando!

SAVE THE worldTHE capa está construindo uma máquina monstruosa, concebido para canalizar toda a energia do sol em suas mãos mal! Só você pode salvar o dia!

Ir para o assento do motorista e mostrar que você tem o que é preciso para parar o capô ... Thunderbirds Are Go estilo!

CARACTERÍSTICAS DO JOGO
▶ Seja Parker! Dirigir o carro famoso Thunderbirds FAB 1!
▶ precisão de condução, Car Chase & Pesquisa Missões!
▶ assumir as Hood - Ele deve ser interrompido!
▶ Fly, Weave & Park o seu caminho através de 40 missões de condução
▶ 100% livre de 2-Play, No Strings Attached!
▶ Métodos de Controle customizáveis ​​(Tilt, botões, Volante)
▶ Múltiplas Visões (incluindo Bonnet Cam)

By denerplay

Informações Adicionais
Tamanho 77MB
Versão 1.0
Modo OFFLINE
Requisitos Android
Última atualização 19/01/2017


Oque Há No MOD
Dinheiro ilimitado
Carros Desbloqueados


Como Instalar O Jogo
Instalar e jogar


Link Para Download Abaixo

Download Com MOD

Download Sem MOD


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM