domingo, 23 de abril de 2017

Tiny Gladiators APK MOD v1.2.4 Download

Descrição



Tiny Gladiators combina elementos de ação-embalados fighing jogo e envolvente RPG. Venture em 4 regiões distintas, cada um cheio de inimigos poderosos para você lutar. Durante sua jornada de vingança você terá que não apenas derrotá-los, mas também ficar de pé contra o patrão intimidador. Derrotá-los irá ajudá-lo a se aproximar de seu objetivo final e descobrir o que exatamente aconteceu com seu pai ...

Para ter uma chance contra seus inimigos, você terá que atualizar seu personagem, aprender novas habilidades e comprar uma engrenagem poderosa. O jogo apresenta dezenas e dezenas de peças únicas de arma e armadura. Descobrindo-os e o efeito que eles têm no combate é um divertimento por conta própria - mas também permite que você se prepare para os maiores desafios.

Além de completar o modo de história de jogador único, você pode desafiar outros jogadores para batalhas on-line. Traga seus melhores itens, prepare suas habilidades mais mortíferas e suba nas fileiras globais dos melhores Tiny Gladiators!

E se você está se sentindo realmente forte, vá para a Survival Tower, onde os maiores perigos aguardam. Se você conseguir sobreviver o tempo suficiente e derrotar vários inimigos em uma linha, você está a ganhar uma fortuna em diamantes. Uma entrada por dia está em nós - mas além disso você tem que colocar seus ganhos no jogo na linha. É um modo de alto risco e alta recompensa adaptado às necessidades dos jogadores mais corajosos.

By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 71MB
Versão 1.2.4
Modo OFFLINE
Requisitos Android 4.0 ou superior
Última atualização 14/04/2017


informações MOD
Dinheiro ilimitado


instalação do jogo
Instale e jogue


Link para download abaixo ⬇

Clique Aqui Para Fazer O Download


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links (off)
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM