domingo, 23 de abril de 2017

Soccer Star 2017 Top League APK MOD DINHEIRO v0.3.7 Download

Descrição
É a última partida da Liga e você está em um empate. É sua vez de escolher o destino de sua equipe de futebol. Ajustar suas botas, correr para a bola, fazer um chute forte e ... OBJETIVO! Você triunfará como jogador de futebol e se tornará o verdadeiro herói de pontuação de seu clube? Você será a lenda do futebol desta temporada?

Faça o download agora Soccer Star 2017 Top Ligas para celular ou tablet GRÁTIS!


CARACTERÍSTICAS DO JOGO

LEAGUES E DIVISÕES
Jogue nas competições de futebol mais importantes do mundo: Liga da UEFA, Taça, Liga, Liga dos Campeões ... e leve a sua equipa ao topo do futebol mundial.
Mude o seu clube a cada temporada e sinta as emoções de jogar em outras ligas.
Experimente a dureza da Premier League inglesa, ou se divertir com a técnica do La Liga espanhola, ou sentir a estratégia da Serie A italiana ... Você poderia ganhar os troféus de todos os campeonatos?

CONTRATOS E PATROCINADORES
Negocie um contrato com um clube e tente obter o melhor negócio. É o primeiro passo para chegar a um contrato galáctico e ganhar muito dinheiro, como um verdadeiro ídolo de futebol!
Brilhe como uma estrela e os melhores patrocinadores vão oferecer-lhe contratos suculentas, e vai imprimir suas marcas em suas botas de futebol e seus kits de futebol.
Obter os melhores kits de futebol, cuidar da sua alimentação, experimentar um épico par de botas ... O verdadeiro futebol poder irá fluir através de suas pernas.

CLUBES E ESTAÇÕES
Inicie sua própria carreira de futebol em um clube humilde e levante o jogo por jogo para alcançar os clubes de futebol mais famosos do mundo.
Sua carreira de futebol acaba de começar na temporada 2016/2017, de modo a pontuação toneladas de gols e saltar para um clube de primeira divisão na temporada 2017/2018.
Alcance a fama mundial através de todas as estações: 2016, 2017 ... E prepare-se para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018!
Quantas estações você precisa para ganhar sua primeira liga? E uma Liga dos Campeões?

GERENTE E SOCIAL
Cuide de sua relação com seu treinador, seus fãs, seus companheiros de equipe ... Para obter um lugar no onze início.
Ir para o estádio e levar o seu time de futebol para a vitória. Controle cada aspecto de sua formação como um verdadeiro treinador de futebol.

HABILIDADES DE NÍVEL
Modos de treino diferentes: pontapé livre, tiros de pênaltis, ajudar o atacante ... Nível acima de suas habilidades de futebol para ser a nova estrela do futebol.
Definir sabiamente a sua equipe antes de cada partida e competir duro para alcançar a glória com o melhor jogo de futebol manager.
Grátis e fácil de jogar futebol jogo: filme para atirar, filme para ajudar. Só um dedo!


Do criador do Soccer Star World Legend, aqui vem Soccer Star 2017 TOP LEAGUES, a melhor experiência de futebol. Como característica principal: Ligas! Jogue nas ligas de todos os países e leve sua equipe ao topo do campeonato vencendo todos os jogos da temporada.

Comece a sua carreira de futebol a partir do fundo. Assine com um clube de segunda divisão e comece sua jornada para a glória. Compita com as melhores equipas de futebol e contra jogadores de futebol mundialmente conhecidos. Você ousa enfrentar Cristiano ou Messi? Treine para melhorar sua técnica, tiro e precisão. Essa é a única maneira de se tornar um jogador de futebol imparável.

Jogue nos campeonatos de futebol mais importantes: Liga da UEFA, Taça, Liga, Liga dos Campeões ... E levar o seu time de futebol ao topo. Aproveite todas as oportunidades para impressionar a imprensa esportiva e negociar contratos galácticos e os melhores parceiros. Cuide de suas relações sociais com seu treinador, fãs de equipe e fãs. Aceita o desafio da Copa do Mundo da FIFA? Você decide.

Viva como a estrela de futebol que você está destinado a ser. Comprar iates de luxo, mansões enormes, carros rápidos ... Soccer Star 2017 Top Leagues é o simulador de futebol final. Contratar pessoal treinadores e agentes, obter o melhor equipamento para cada temporada, caber suas botas épicas e ninguém vai parar seus chutes. Tome o seu melhor e transformar-se em uma lenda do futebol.


2017 temporada começou e chegou a sua hora. Torne-se uma Estrela de Futebol!

By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 83MB
Versão 0.3.7
Modo OFFLINE
Requisitos Android 4.0 ou superior
Última atualização 10/04/2017


informações MOD
Dinheiro ilimitado


instalação do jogo
Instale e jogue


Link para download abaixo ⬇

Clique Aqui Para Fazer O Download


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM