segunda-feira, 20 de março de 2017

Neo Monster APK MOD 1.4.7 Download

Descrição



Você chega na cidade capital de othlon como o único herdeiro da fazenda monstro do seu falecido tio. Sua missão? Para se tornar o campeão de Formadores do monstro!

Monte sua equipe de monstros e derrubar inúmeros desafios. Leva o combate online e competir em missões especiais para rankings, ou entrar em conflito com outros jogadores diretamente no combate cabeça-de-cabeça! Você está pronto para assumir o desafio?

Você vai ter que colocar suas habilidades à prova, dentro e fora do campo de batalha! Batalhas neste jogo apresentam 4 monstros no campo de uma vez e tamanhos de partido de até 16 monstros. Construa seu partido com prudência, pois certos monstros têm habilidades que trabalham em conjunto com os outros para estratégias da cadeia. Um monstro bem colocado pode significar a diferença entre uma vitória estreita ou uma perda de esmagamento!

Há muitas estratégias diferentes disponíveis para utilizar. Monstros pode bloquear inimigos com movimentos de choque e atacar com Timestrike, ou inimigos para adormecer e drenar sua saúde com Dreamhunt, ou manter seus aliados seguro com habilidades Protector, e muitos mais!

By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 72MB
Versão 1.4.7
Modo OFFLINE
Requisitos Android 4.0 ou superior
Última atualização 08/03/2017


informações MOD
HP Maior
dano aumentado
As possibilidades de captura ilimitadas
Sempre bem-sucedida a Captura
Um clique para obter máximo / Formação
Frutas ilimitadas
Você sempre pode treinar seus monstros


instalação do jogo
Instale e jogue


Link para download abaixo ⬇

Clique Aqui Para Fazer O Download


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM